-

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FUNAI/AM participa de Fórum de Gestores

FUNAI

Entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro de 2012, servidores das seis unidades gestoras da FUNAI no estado do Amazonas participaram do I Fórum dos Gestores Públicos Federais. O evento foi promovido pela Controladoria Geral da União (CGU/AM) e foi realizada no auditório do SEBRAE, em Manaus – AM. Estavam presentes representantes da FUNAI, DSEI, Polícia Federal, SUFRAMA e entre outros.

FUNAI

Entre os temas discutidos estavam: licitações e contratos; sistema de registro de preços; compras públicas sustentáveis; administração financeira e orçamentária; lei de acesso à informação e; transparência pública. Esse foi o primeiro das muitas ações em que a CGU se propõe a realizar para promover a consciência da responsabilidade dos gestores de recursos públicos.

FUNAI


Em contrapartida, a FUNAI se compromete em adotar as sugestões e ampliar as discussões entre todos os demais servidores de cada unidade. No final do ano, a sede da FUNAI em Brasília – DF promoverá duas semanas para debater esses e outros temas importantes.

0 comentários: